Header Ads

Você lembra do #PotterItFoward?

Fãs de Harry Potter deixaram recados de incentivo para a próxima geração de leitores da série. Os bilhetes foram escondidos em vários exemplares ao redor do mundo.

Exatamente um ano atrás, um grupo de fãs do site Mugglenet criaram um movimento chamado “Potter It Foward” (Passe Potter Para Frente), no qual eles deixaram recados escondidos em volumes da saga em várias livrarias ao redor do mundo.

Nos bilhetes, os leitores explicaram a importância que o mundo criado por J.K. Rowling teve na vida deles, além de motivos pelos quais outras pessoas deveriam ler os livros escritos por ela. Os sete livros da série “Harry Potter”, escrita pela britânica J.K. Rowling, formaram centenas de milhares de leitores ao redor do mundo. Não só as histórias de Harry, Rony e Hermione incentivaram muitos a cultivar o hábito pela leitura, como ensinaram lições importantes sobre amizade, família e amadurecimento. 


Eu pensei que seria Corvinal... mas sou Grifinória. Harry Potter faz com que eu não me sinta deslocado (Foto: Reprodução/Twitter)


Harry Potter faz com que eu me lembre que nós todos temos o poder para derrotar dementadores com a ajuda dos nossos amigos e um pensamento feliz (Foto: Reprodução/Twitter )


O mundo de Harry Potter me salvou durante meus momentos mais sombrios. Use este livro para escapar da realidade e libertar sua imaginação. Nunca se esqueça de que você é incrível (Foto: Reprodução/Twitter)


Que tal comemorar passando a iniciativa adiante? Visite algumas livrarias e mãos a obra!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.