Header Ads

A Warner Bros. Tour Hollywood lança a exposição de "Animais Fantásticos".


A Warner Bros. Studio Tour Hollywood está pronta para lançar suas exposições sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "Harry Potter" no próximo fim de semana. Para isso liberou de primeira mão uma pré-visualização da imprensa onde estavam presentes os atores Bonnie Wright, que interpretou a Gina Weasley e Dan Fogler, o nosso querido Jacob Kowalski, unindo assim as duas grandes épocas criadas por J.K. Rowling.

O site SnitchSeeker estava presente para a visitação prévia liberada para a imprensa, e gravou a apresentação com Fogler e Bonnie Wright ao vivo na tarde de ontem.


Como um bônus especial, ainda tem o Dan Fogler fazendo o teste das casas de Hogwarts, e obtendo um resultado que ele não esperava, já que ele é Lufa-lufa de coração. Vale lembrar que no Pottermore, o Dan foi selecionado para a Corvinal.



E mais! Morar fora do Brasil traz uma facilidade enorme nessas horas não é mesmo? O pessoal do SnitchSeeker também conversou rapidamente com a Bonnie sobre seus pensamentos sobre a nova saga mundo mágico em "Animais Fantásticos", no qual a atriz assistiu na estreia mundial em Nova York no mês passado.



Veja algumas fotos abaixo, cedidas pelo site Getty Images.


Para ver mais imagens é só clicar em "more images" acima.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.